segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Swatche - All Colors Chic



Oi,oi lindonas, tudo bom com  vocês?
Por aqui só na correria da semana de provas na faculdade, mas vale tirar aquele tempinho pra mostrar pra vocês essas três lindezas que eu recebi da marca All Colors Chic.

Com a All Colors Chic você pode comprar a cor de esmalte que você sempre sonhou. Ela é a única empresa no mundo capaz de fazer milhares de cores de esmalte de unhas, em qualquer quantidade. A marca promete rapidez de secagem, em menos de 20 minutos, e a consistência e o encorpamento do esmalte. 

Eu recebi um rosa cremoso, um vermelho metálico e um verde texturizado, um de cada acabamento para mostrar para  vocês.

Os esmaltes não tem nomes, são identificados por um código, então vou só chamar de de rosa, Vermelho metálico e verde texturizado mesmo.

Rosa (código - 2000100)

Tem acabamento cremoso, pincel flat, cheio de cerdas, e com cerdas macias. É um esmalte fácil de se aplicar, não mancha e cobre com apenas uma única camada. 






Vermelho metálico ( código - 011010A3)

É um esmalte bem pigmentado, fácil de aplicar. Não marca durnte a esmaltação e cobre perfeitamente em duas camadas normais.
Seu pincel tem as mesmas características do anterior.






Verde texturizado (código -000100C7)

É um esmalte texturizado (daqueles que depois de secos são ásperos), tem o pincel igual aos demais, é fácil de aplicar, tem uma quantidade concentrada de glitter. Cobre bem em duas camadas, e não arrasta. Só achei um pouco chatinho na hora de limpar.






Em nenhum dos esmaltes eu usei qualquer tipo de cobertura.
Todos os esmaltes são de excelente qualidade, secam rápido e tem um acabamento lindo. E o melhor a All Colors Chic envia para todo o Brasil!

Para maiores informações sobre a marca só clicar nos links abaixo.


All Colors Chic

E aí, qual é o preferido de vocês? O meu é o rosinha!

Me acompanhe também em minhas redes sociais!
😘


Instagram: @aqueladasunhas
Facebook: Aquela das Unhas


Beijinhos
Mandy's

Nenhum comentário:

Postar um comentário