sábado, 23 de setembro de 2017

Arte Sedução Cosméticos - Strass Nail



Olá minhas lindonas!!!
Como vão?

Hoje eu trouxe uma combinação super linda, usando os adesivos artesanais da  Arte Sedução Cosméticos!!

Apresentei a marca neste post aqui para vocês, aqui.
E escolhi esses lindos adesivos artesanais, da linha Atrass Nail, que são adesivos artesanais com aplicação de pedrarias.

E para a esmaltação usei 2 camadas de frança da Colorama e duas do Galáxia também da colorama, ele deu uma leve cintilancia, para dar um charme 😉

E usei esse adesivinho, menor da cartela, aplicando um no indicador e outro no anelar - minha mãe usava assim quando começou a moda de unha decorada com adesivos-, invertendo as posições (um de cima pra baixo, e o outro de baixo pra cima).


Os adesivos da Arte Sedução são muito fáceis de usar, e bem práticos para aplicar, são bem fininhos o que não deixa marcações entre esmalte e adesivo.






 É uma combinação bem clássica um esmalte clarinho e um adesivo artesanal, não tem como errar nessa decoração.

E a Arte Sedução tem uma enorme variedade em produtos, além de várias linhas de adesivo artesanal, jóias para as unhas e acessório pra declaração e manicures. Não deixe de conhecer a Arte Sedução, abaixo tem o link direto para o site, e as redes sociais da marca.

Arte Sedução Cosméticos


Espero que tenham gostado da combinação e que ela sirva de inspiração para vocês, qualquer duvida, só deixar nos comentários.



Me acompanhe também em minhas redes sociais!
😘


Instagram: @aqueladasunhas
Facebook: Aquela das Unhas


Beijinhos
Mandy's

Nenhum comentário:

Postar um comentário