segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Bigode

O símbolo do Novembro Azul é o bigode.


No mundo todo vemos diversas formas de divulgação do mês de prevenção ao câncer de próstata e nos testículos, e de como o diagnóstico precoce pode fazer a diferença no tratamento dos mesmos. Monumentos e prédios são iluminados de azul, e existe uma grande movimentação de informação sobre o assunto nas redes sociais.

Se o símbolo do Outubro Rosa é um laço rosa, o da campanha do Novembro Azul é um bigode. Sim, um bigode ou mustache (em inglês). O símbolo virou febre no mundo da moda e foi muito bem aceito pelo público masculino. Muitos homens deixam seu bigode crescer para fazer menção a campanha.
São eles de vários tipos e modelos


Cada bigode tem um jeito mas o que foi escolhido como símbolo foi esse aqui


O bigode faz tanto sucesso que agora muitos chamam o mês de Movember 
( M de mustache e ovember de November -detalhe tudo em ingês-)



Não foi apenas o público masculino que gostou do bigode como símbolo, ele fez tanto sucesso que entrou com tudo no mundo da moda e decoração





Tem bigode pra todo lado.

Mas eu não tenho bigode não tem como deixar crescer para participar da campanha. Mas... isso não me impede de participar com o que eu mais gosto, que é o que? 
ESMALTES!
Esse mês vai ser tudo azul, e com bigodes! Me aguardem!
Amanda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário