terça-feira, 1 de agosto de 2017

Resenha: Creme para mãos Musa Cosméticos




Oi lindonas, tudo bom?
Depois de um mês de teste, vim trazer para vocês a resenha do creme para mãos da Musa Cosméticos.

Recebi no mês que passou alguns produtos da marca para testar, foi o Kit Mãos de Diva, que contém um creme para mãos, spray secante, amolecedor de cutículas, removedor de esmaltes (específico para facilitar a remoção de esmaltes que contém glitteres, nail arts, dentre outros), além desses produtos, que são pertencentes a este kit recebi óleo de banana, e outro removedor de esmaltes.

O Creme para mãos é rico em vitaminas, e óleos, é bem nutritivo, ideal para peles ressecadas e para peles sensíveis.



Do recebimento até esse post eu testei esse produto, e pena que já está acabando.

A embalagem que eu recebi tem o formato de bisnaga, e tem 50g. É pequena, perfeita para deixar na bolsa.

O creme para mãos da Musa, promete ser um creme bem hidratante, protegendo a pele do ressecamento, e ele cumpre tudo o que promete, o creme tira o aspecto de russo da pele, deixando-a com a aparência aveludada.

Sua consistência é firme e seu rendimento é alto. A pele absorve rapidamente o produto, deixando o cheiro agradável - me lembra baunilha -, e a pele macia.


O creme para mãos Musa, e outros produtos da marca podem ser encontrados na loja online da Musa, ou você pode fazer uma busca por locais que vendem os produtos no próprio site da marca.

O creme para mãos no site da Musa Cosméticos custa R$ 12,09. Acho um preço justo pois o produto têm um rendimento alto, e uma eficiência notável.

O kit Mãos de Diva custa hoje, R$ 34,83, e você pode adquirir clicando aqui.

No Kit Mãos de Diva tem:
01 creme para mãos 50g
01 Spray secante de esmaltes de 60ml 
01 removedor de esmaltes 100ml 
01 amolecedor de cutículas 100g 

Musa Cosméticos

Me acompanhem também em minhas redes sociais, e se inscrevam no meu canal do YouTube.

Instagram: @aqueladasunhas
Facebook: Aquela das Unhas

Beijinhos
Mandy's

Nenhum comentário:

Postar um comentário