quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Coleção Sem Exageros - Nati Cosmética


Oi, oi gente, hoje tem o mais recente lançamento da Nati cosmética, a coleção "Sem Exageros" 

A sofisticação e as tonalidades Nudes serviram de inspiração para a Nati. A coleção está linda e é composta por 5 tons de nude, o que condiz bem o com o nome da coleção. São eles: "Invista", "Misture", "Abuse", "Arrase" e "Conquiste".







ARRASE – Nude rosado , cremoso. Ótimo de passar, não mancha e cobre em duas camadas.




ABUSE – Rosê antigo, cremoso. Ótimo de passar, não mancha e cobre em duas camadas.




INVISTA – Nude acinzentado, cremoso. Ótimo de passar, não mancha e cobre em duas camadas.




CONQUISTE – Nude amarronzado, cremoso. Ótimo de passar, não mancha e cobre em duas camadas.





MISTURE – Rosa bebê aquarelado, cremoso. Quatro camadas e mancha, acho que o nome já é uma dica: "misture com um cintilante" daí funciona bem.
Eu amei a coleção são cores lindas.




Pontos negativo: A Nati agora possui um perfume, uma Deo Colônia que na minha opinião é muito forte, tem até um cheirinho agradável mas fica muito forte. Outro ponto negativo é não serem free.

Pontos Positivos: A secagem é rápida, o pincel é flat,

O preço sugerido para cada esmalte é de R$ 2,30.

Os meus eu comprei na loja oficial da marca que tem preços incríveis para quem adquire coleções completas, vale super a pena, e o melhor, as novidades saem primeiro lá!
Loja oficial:  www.esmaltescat.com.br

Espero que tenham gostado da nova coleção da Nati, até a proxima!
Bjs!

Mandy's


Nenhum comentário:

Postar um comentário