segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Base Fortalecedora - Fortiefies Nails



Oi oi lindonas!!!!
Como vão?
Hoje vim mostrar essas belezinhas que eu recebi da Fortifies Nails.
Recebi um kit de tramento, ua base bomba e uma cera nutritiva para cuticulas!

BASE BOMBA

A base bomba é composta por um mix de vitaminas, cálcio, queratina e d-pantenol, que proporcionam firmeza e vitalidade para as unhas.




NutriCuty

A cerinha NutriCuty é composta por um mix de oleos, vitaminas e d-pantenol. Serve para hidratar as cuticulas. Alem de ter um cheirinho super gostoso 😍

Já comecei a usar e estou amando os resultados, estou postando no insta um desenvolvimento do produto nas minhas unhas, passa lá para conferir @aqueladasunhas

Vamos falar sobre o preço? Então, ela tem um super custo benefício... 
💲Base : R$ 17,00 
💲 Cerinha NutriCuty: R$ 10,00

A qualidade é ótima e o preço está super em conta, comparado aos dos produtor que prometem o mesmo tipo de resultado.

A Fortifies Nails também vende pelo Mercado Livre e envia para todo o Brasil, vou deixar os links aqui embaixo para vocês!!

Base Bomba R$ 17,00
Nutri Cuty R$ 10,00

Sigam a Fortifies Nails pelo Instagram!
Fortifies Nails

Espero que tenham gostado da dica!! 
E me diz ai, já usa algum produto pra cuidados com as unhas? se sim me conta aí qual é!

Me acompanhe também em minhas redes sociais!
😘


Instagram: @aqueladasunhas
Facebook: Aquela das Unhas


Beijinhos
Mandy's


Nenhum comentário:

Postar um comentário