quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Swatches: Coleção Nude, Cada um tem o seu - Dailus




Olá lindonas!!!
Quarta é dia de Swatches por aqui, e hoje trouxe o swatche da coleção "Nude cada um tem o seu" da Dailus.

Há quem diga que, pra quê tanto nude?
Eu te digo colega, nosso país é rico em diversidades, de pessoas e de cores de pele, nada mais justo que mais opções para que o nude se adeque melhor a cada um.

E pensando nisso a Dailus Color lançou simplesmente 8 nudes, apenas, para poder agradar a todos.
Em seu slogam a marca traz o questionamento, "Qual o seu NUDE?"
E respondendo a pergunta, nos vidrinhos e batons da marca temos " Nude cada um tem o seu!"

Acho bem legal a proposta da marca, em trazer novos tons, e classificá-los como nude, para que todas as nossas "cores" sejam atendidas, porque no Brasil somos assim, uma mistura de tons de pele, e de reças e uma só de coração.

Mas vamos aos nudes, porque são muitos....


Rosa Açaí



Rose



Crema



Bala de Leite



Cinza Vinil



Morena



Caramelo



Puro Cacau



Vamos lá então...

Todos eles tem tons mais puxados para o marrom ou bege com exceção do Rosa açaí e do Rose que tem um tom mais rosado.

A embalagem dos esmaltes da Dailus são um luxo, super ricas, e essa coleção tem as tampas da cor dos esmaltes, o que deixa mais fácil de escolher qual vidrinho usar.

Eles cobriram com duas camadas, e tem o acabamento super brilhante, pode-se dispensar tranquilamente o uso de top coat.

A secagem deles também é rápida, e eles não dão bolinhas.

Os vidrinhos custam em média R$ 6,99, preço um pouco alto - o que não esta caro ultimamente?- mas acho que no caso dos Dailus vale a pena, pois a qualidade está ótima, e são lindos.

Os meus lindos, vieram lá da Perfumaria Inova

Perfumaria Inova

E aí, qual você gostou mais?
Meu preferido é o "bala de leite", e o "caramelo".

Me acompanhem também em minhas redes sociais, e se inscrevam no meu canal do YouTube.

Instagram: @aqueladasunhas
Facebook: Aquela das Unhas

Beijinhos
Mandy's

Nenhum comentário:

Postar um comentário