quinta-feira, 2 de julho de 2015

Nome na lista - Avon Color Trend / Favorito do mês

Olá pessoal, tudo bem?
Junho passou, e eu vim mostrar meu esmalte favorito do mês.
Sabe o esmalte que vai ficar lindo em qualquer ocasião? É esse. Ele é um nude o nome dele é "Nome na Lista" da Avon Color Trend.




Eu precisava sair, e estava meio atrasada e não tinha como sair com as unhas sem pintar, daí pensei: "Vou passar um nude que se estragar não dá para ver". E assim eu fiz, mas me surpreendi com o resultado, o esmalte ficou intecto, secou num instante e salvou meu dia.








Ele se tornou meu favorito, principalmente para a horas de correria, bem fácil de esmaltar, cobriu bem em duas camadas e nem precisou de top coat, tem como não amar um esmalte assim?
E ai qual o seu esmalte favorito?


Nenhum comentário:

Postar um comentário