terça-feira, 25 de abril de 2017

COMO USAR ESMALTES CLAROS SEM MANCHAR

Oi oi gente!
Olha eu aqui denovo ūüôą, trago uma super dica hoje, a de como usar aquele clarinho lindo que da um pouco de trabalho para esmaltar.




Os esmaltes clarinhos tem a fama de darem um trabalhão na hora da esmaltação.

Mas isso pode ser resolvido fácilmente, é só aplicar uma camada de qualquer esmalte cintilante, e esperar secar bem antes de passar o esmalte claro. Outra dica também para evitar manchas é não ficar passando várias vezes o pincel sobre a unha, pois pode acabar arrastando a camada de baixo.


Usei o lua de base nessa esmaltação, ele é ótimo para não deixar manchar, e por ser perolado ainda ajuda na durabilidade do esmalte.


Passo a passo da esmaltação:

1. Base: A base é fundamental, ela protege e nivela suas unhas, assim ajuda a eliminar possíveis desníveis das unhas evitando que hajam marcas esmaltação.
2. Esmalte cintilante ou perolado: Há quem os odeie, mas eles são ótimos aliados para não deixar manchar a esmaltação, e ajudam na durabilidade do esmalte nas unhas.
3. Esmalte claro: agora √© a vez de usar aquele esmalte que te deixa louca,  passe uma camada e aguarde secar um minuto, e passe a segunda camada e tamb√©m aguarde que ela seque.
4. Top coat ou extra brilho: agora finalize com o top coat ou extra brilho de sua preferência, e é só limpar.

Normalmente, quando o esmalte √© transl√ļcido ou de cor clara, precisam de mais camadas para ficarem bonitos, mas garanto que quando voc√™ utilizar essa t√©cnica, vai precisar apenas de duas camadas de esmalte.


 Nessa esmalta√ß√£o eu usei:
- Base fortalecedora, que ensinei a fazer aqui
- Esmalte perolado, "LUA" da Mundial Impala
- Esmalte clarinho, "França" da Esmalte Colorama
- Extra brilho, " Mega Brilho" da Esmalte Novo Toque

Espero que tenham gostado, até a próxima :)

Mandy's