terça-feira, 25 de abril de 2017

COMO USAR ESMALTES CLAROS SEM MANCHAR

Oi oi gente!
Olha eu aqui denovo 🙈, trago uma super dica hoje, a de como usar aquele clarinho lindo que da um pouco de trabalho para esmaltar.




Os esmaltes clarinhos tem a fama de darem um trabalhão na hora da esmaltação.

Mas isso pode ser resolvido fácilmente, é só aplicar uma camada de qualquer esmalte cintilante, e esperar secar bem antes de passar o esmalte claro. Outra dica também para evitar manchas é não ficar passando várias vezes o pincel sobre a unha, pois pode acabar arrastando a camada de baixo.


Usei o lua de base nessa esmaltação, ele é ótimo para não deixar manchar, e por ser perolado ainda ajuda na durabilidade do esmalte.


Passo a passo da esmaltação:

1. Base: A base é fundamental, ela protege e nivela suas unhas, assim ajuda a eliminar possíveis desníveis das unhas evitando que hajam marcas esmaltação.
2. Esmalte cintilante ou perolado: Há quem os odeie, mas eles são ótimos aliados para não deixar manchar a esmaltação, e ajudam na durabilidade do esmalte nas unhas.
3. Esmalte claro: agora é a vez de usar aquele esmalte que te deixa louca,  passe uma camada e aguarde secar um minuto, e passe a segunda camada e também aguarde que ela seque.
4. Top coat ou extra brilho: agora finalize com o top coat ou extra brilho de sua preferência, e é só limpar.

Normalmente, quando o esmalte é translúcido ou de cor clara, precisam de mais camadas para ficarem bonitos, mas garanto que quando você utilizar essa técnica, vai precisar apenas de duas camadas de esmalte.


 Nessa esmaltação eu usei:
- Base fortalecedora, que ensinei a fazer aqui
- Esmalte perolado, "LUA" da Mundial Impala
- Esmalte clarinho, "França" da Esmalte Colorama
- Extra brilho, " Mega Brilho" da Esmalte Novo Toque

Espero que tenham gostado, até a próxima :)

Mandy's

Nenhum comentário:

Postar um comentário