quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Canto das Águas - Blant Colors + Película Look das Unhas


Oi, oi gente linda!
Um ótimo dia a todos!

Começando o dia no maior alto astral, deve ser porque amanhã é sexta-feira rsrsrs.

Gente eu to tão feliz com a mani de hoje, sério resolvi até fazer suspense que é pra vocês entrarem no clima.

Mas calma, calma que já já mostro ela com detalhes.
Não sei se já contei , mas minha cor preferida é azul então quando tem azul a coisa vira festa.

Usei mais uma estampa linda que recebi da Look das Unhas e combinei com o esmalte "Canto das Águas" da Blant Colors. 

As películas Look das unhas são ótimas e fáceis da aplicar, estão entre as minhas preferidas.




Sem falar na qualidade da impressão, olhem que linda a estampa.



Em uma combinação que fiz a um tempo declarei o meu amor a Blant Colors que me surpreende a cada uso, a qualidade, a pigmentação, secagem rápida e o brilho na finalização, é ou não para morrer de amores? E o melhor o custo benefício é ótimo, super recomendo.

Usei duas camadas do esmalte "Canto das águas" não manchou, cobriu bem e secou bem rapidinho.






Simplesmente In love...

Me acompanhem também no Instagram @aqueladasunhas , todo dia tem mani nova lá, curtam também a página https://www.facebook.com/aqueladasunhas/  .
Muitos beijos e até a próxima!

By Mandy's

Nenhum comentário:

Postar um comentário