sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Swatches Coleção Amores de Inverno da Novo Toque


Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?
Meu nome é Betty Honório, sou dona do Instanlog @meus_vidrinhos, e agora estarei aqui com vcs, colaborando com minha amiga Mandy. 

Estou muito feliz com o convite e Amiga mais uma vez, Obrigada!!!

Mas agora vamos ao que interessa não é...rs'

Hoje vim mostrar a novidade da marca Novo Toque...eee \õ/ "Amores de Inverno".
As cores estão bem a cara do inverno... Confesso que fiquei surpresa com todos estes vidrinhos lindos.

O primeiro que vou mostrar é o "Chuva Boa". É um creme puxado ao berge Perolado, passei 2 camadas para cobrir as unhas.





"Fondue", um marrom bem chocolate Cremoso lindo de viver. Com duas camadas cobriu perfeitamente.





"Cineminha", um cinza chumbo Perolado arrasador. Duas camadas foram suficientes para cobrir.




"Cobertor Quentinho", que cor linda Meus Amores, essa foi uma das cores que amei apaixonadamente, é um lilás cremoso tão fofo. Usei 2 camadas também.




"Sonequinha", outro que foi amor à primeira vista, um bordô cremoso lindíssimo que com certeza vou usar até a última gota. 2 camadas foram suficientes para cobrir as unhas.




"Abraço Apertado", um roxo Perolado com nuances rosa ao fundo. Usei 2 camadas tbm.




É por fim o "Cachecol", um vinho Perolado com nuances Roxo e Rosa ao fundo. Foi o terceiro amor para mim, também cobriu perfeitamente com 2 camadas.





Todas as cores estão sem extra-brilho e/ou top Coat. Secam super rápido, a qualidade da marca é inegável... Então, se joguem!!!



Beijinhos, e até a próxima 😘_

Betty 

Nenhum comentário:

Postar um comentário