quarta-feira, 4 de maio de 2016

PIRULITO - ANITA MINI

Bom dia (quase tarde) para vocês!
Hoje temos mais um esmaltinho fofinho da Anita por aqui, o "Pirulito"

Esse "Pirulito" é muito lindo, nada muito escandaloso - exceto por ser neon, é claro- mas fofo. Recado e neon? Pode isso produção?


Rosa neon, e com um perolado azul, não tem como não ganhar meu coração neh!


Mais um da minha mini coleção de esmaltes mini da Anita, quero tooodos porque os vidrinhos são um charme e de mini só tem o nome porque a quantidade de esmalte é a mesma que muitas marcas têm.

Estou amando a qualidade dos esmaltes da Anita, são super pigmentados, secam rápido e tem brilho.
Esse aí mesmo só precisou de duas camadas, e quando terminei de limpar já estava seco.


Assim como o "Professora" que eu mostrei aqui, ele solta a tampinha pra facilitar na esmaltação.


Fica ainda mais fofo "peladinho", sem a tampinha, e até charmoso sem etiquetas nem nada.


Qualidade e beleza num fraquinho tão pequeno, não sei se vivo mais sem esses esmaltes da Anita, quero completar minha coleção logo, faltam só 16 dos minis, mas a doida por esmaltes aqui ainda vai completas (um dia, talvez, quem sabe).
E o esmalte de hoje, é esse, espero que tenham gostado, e ate a próxima.
Ahhhhhh! me digam ai o que estão achando das minhas unhas curtinhas?
Mil beijos da Mandy's


Nenhum comentário:

Postar um comentário