terça-feira, 3 de maio de 2016

DIÁRIO DE CRESCIMENTO DAS UNHAS #02

Oie!!! Hoje temos o segundo diário de unhas


Semana retrasada no dia 22 de Abril  comecei por aqui o Diário de Crescimento das Unhas ( se você não viu clique aqui)

Hoje eu trouxe mais um feed back das unhas, era para ter saído no domingo,mas ta valendo. No domingo eu anotei tudinho, para postar para vocês.

Então com 8 dias de uso da base de cravo e alho as unhas estão assim...



Dedão: 1,6 cm
Indicador: 1,3 cm
Dedo médio: 1,3 cm
Anelar: 1,3 cm
Dedo mindinho: 1,1 cm


É interessante fazer este acompanhamento de crescimento, pois acabamos reparando algumas coisas, e no meu caso é a confirmação dessas coisas. eu sempre tive a impressão de que algumas unhas cresciam mais que as outras, não só cresce a do dedo indicador e a do mindinho não, mas cada dedo tem "um tempo" de crescimento da sua unha.

Outro detalhe que podemos perceber também, é que as unhas ja estão ficando amareladas, e fica mais evidente da metade para a ponta da unha.

1 semana = 2 semanas

Para quem viu o post anterior e vê estas imagens separadamente quase não repara na mudança, pois ela é sutil, mas quando colocadas lado a lado podemos perceber que já existe uma diferença entre elas.

Por hoje é isto, semana que vem tem mais diário de crescimento das unhas, e eu vou tentar fazer no dia certinho, sexta ou sábado. Espero que tenham gostado e que estejam acompanhando os resultados.
Mil beijos, e até a próxima!
Mandy's


Nenhum comentário:

Postar um comentário