quinta-feira, 5 de maio de 2016

ALEGRITE - TOP BEAUTY+ TÉCNICA Cutting Sticker COM AS PELÍCULAS ATACADO ADESIVOS

Bom diaaa!!!!
Esmaltação super linda!
Estou apaixonada!

Resolvi ousar, porque não sou obrigada!

Usando a técnica Cutting Sticker (a técnica de cortar películas) fiz essa composição com o tão temível, amado e odiado amarelo.

Antes disso, queria explicar como eu coloro as películas, coisa que quase não apareceu nessa mani, mas é o mesmo processo que uso em todas.



Essa que usei era uma renda branca de borboletinhas, daí com o palito e o esmalte Lua eu fui preenchendo os desenhos. Depois é só esperar secar e na hora de aplicar a película virá-la.


Para fazer toda essa arte na unha cortei aleatoriamente entre as borboletas e fui posicionando na unha de acordo com a minha cabeça mesmo.



Me sentindo uma artista com essa unha linda.

Mas também tenho a dizer sobre o esmalte. Gostei da cor, não tenho nada contra o amarelo, chego a até ter uma relação carinhosa com ele, tenho até muitos.

Esse que estou usando é o "Alegrite" da Top Beauty da coleção "Color vírus", para ser muito sincera eu não gostei da qualidade do esmalte. A pigmentação é até boa mas ele não cobria direito, foram necessária 5 camadas e pra secar foi uma eternidade. Mas no fim das contas consegui usar e ficou bonito.





Apesar dos desacordos com o esmalte eu fiquei super satisfeita com o resultado final dessa mani.
Usei as rendas da Atacado Adesivos


O que vocês acham dessa técnica de cortar as películas?
Espero que tenham gostado dessa combinação, mil beijos da Mandy's

Nenhum comentário:

Postar um comentário