sexta-feira, 6 de maio de 2016

VIBRAÇÃO - KANECHOM + PELÍCULAS PRECIOSA PELÍCULA

Olá!!
Temos marca nova no pedaço (ao menos é novidade para mim rsrsr), a Kanechom acaba de chegar a minha coleção.


Os cosméticos Kanechom já são bem conhecidos  e não há nenhuma novidade, mas pra mim é uma novidade e tanto nos esmaltes. Nunca tinha ouvido falar deles, mas há alguns anos que estão no mercado.

Chegaram para minha coleção dois esmaltes, uma base cobertura fosca e um extra brilho Kanechom. Comprei mesmo para conhecer e saber da qualidade.

Fiquei mais surpresa do que a marca ter esmaltes foi com o preço, paguei apenas 1,99 em cada!!

E já no primeiro uso foram pulinhos de alegria. O esmalte tem uma super qualidade, têm brilho e seca bem rápido. A pigmentação também é ótima pois cobriu em duas camadas.




Estou muito satisfeita com o resultado deste esmalte, creio que mais alguns irão entrar para a minha coleção (ainda mais com esse preço), Fico muito feliz quando encontro novidades que tem um preço bem acessível.

Me contem aí se vocês conhecem a marca e o que acharam dela.
Mil beijos da Mandy's

Nenhum comentário:

Postar um comentário