domingo, 16 de agosto de 2015

Café - Realce /#desafiodazamiga

Bom dia lindezas como vão vocês? Eu estou bem graças a Deus.
Hoje vou mostrar a última cor do desafio das cores que rolou lá no face, e sim eu estou atrasada, infelizmente por motivos de força maior não pude postar na sexta, mas vamos a cor escolhida, e a cor foi a marrom!






Eu escolhi o Café da Realce, ele é um marrom bem escuro, e muito fácil de passar, como vocês viram nas comprinhas de Julho (se você não viu clica aqui), eu não tinha tido muito contato com os esmaltes da marca até encontrar o paraíso deles na farmácia, e pra falar a verdade esse aí foi o primeiro que eu ganhei e ainda não tinha usado, sei lá por que.
Eu fiquei bem surpresa com esse marrom, a cobertura foi perfeita, muito fácil de aplicar, e secou bem rápido. Já estou louca para usar as outras cores que comprei. *-*
E aí vocês gostam dos esmaltes da Realce?

Amanda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário