segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Zeca chamou para sair - Risqué

Bom dia lindonas, como estão? 
Eu estou bem graças a Deus, meu fim de semana foi bem corrido, e sabe quando você sabe o que vai passar, têm várias opções em sua mente, você faz e nada dá certo? Isso aconteceu comigo, várias inspirações e decorações mas na hora do "vamo ver" mesmo nada deu certo.
Eu queria mesmo ter passado um verde, para dar esperança em plena segunda mas... vamos de Zeca chamou para sair da Risqué.





Como nada que planejei deu certo, a unha já estava meio manchada por causa das tentativas, passei esse cinza chumbo, misturado com marrom (o meu está desta cor, era para estar mais marrom, e nem um pouco azul, infelizmente não sei o que aconteceu mas gostei da cor do mesmo jeito).
Era para ele estar desta cor:


Ele foi fácil de esmaltar, e tem uma cor bem chique. Depois de tantos desapontamentos ele me satisfez, :).
Já aconteceu com alguém aí, de o esmalte mudar de cor? Isso é novidade para mim.

Amanda Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário