domingo, 24 de junho de 2018

Película Luxo - Bia Adesivos


Oie, hoje vim mostrar essa combinação linda que fiz usando as películas da Bia Adesivos.
A Bia é uma parceira antiga do blog, e recentemente ela me enviou algumas estampas que são se  apaixonar.

Essa é uma película luxo da Bia Adesivos, pois tem algumas joinhas aplicadas.
De base pra película eu usei o "Pétala Branca" da Colorama, e nas demais unhas o " Sem disfarces" também da Colorama.
Foram duas camadas de ambos os esmaltes, e pra finalizar a aplicação usei o " Mega Brilho" da Novo Toque.



Na Na Bia Adesivos você encontra uma grande variedade de películas, e uma ótima qualidade, todas são 100% esmaltadas.




E ai o que acharam da combinação? Fariam?
 me contem ai nos comentários...

Me acompanhem também em minhas redes sociais

Instagram: @aqueladasunhas
Facebook: Aquela das Unhas


Beijinhos
Mandy's

Nenhum comentário:

Postar um comentário