sábado, 23 de junho de 2018

Comprinhas na Perfumaria Inova e na Esmalte Bonito



Oie, tudo bem? o post de hoje é pra mostrar as ultimas comprinhas que chegaram por aqui.

Chegaram duas caixinhas pra mim na quinta feira de duas compras que fiz em lojas on line.
E vou mostrar pra vocês o que tinha nessas caixas, e deixar a dica de duas lojas virtuais que são super confiáveis. Elas não são as únicas que confio mas foram as que eu encontrei os produtos que eu queria no momento, mas ao longo do tempo e conforme eu comprar mais coisas pela internet vou postando aqui como indicação pra vocês lojas que são boas e baratas para a compra daqueles produtinhos que não encontramos perto de casa ou em nossa cidade.

Vamos começar com a Perfumaria Inova, ela é uma loja que conheci ano passado e que amo, porque os preços são super em conta e tem muita variedade em esmaltes, e lá as novidades chegam sempre primeiro, às vezes até antes do lançamento das marcas, como já aconteceu com a marca Anita.

Primeiro essa super coleção da Dailus, que foi lançada  recentemente e se intitula "Faça sua Sorte" como eu já disse já está disponível na Perfumaria Inova. As cores são da esquerda pra direita:
Grilo da sorte (verde)
Faz Figa (amarelo)
Luz do Sol (laranja)
Semente de Romã (vermelho)
12 uvas (roxo)
Olho grego (azul)
Tromba de Elefante (cinza)
Bate na madeira (marrom)
Três pulinhos (marrom)

Está faltando um, é o "Pé de pimenta" mas ele não estava disponível no dia da compra por isso ele não veio.


Esmaltes da Anita da coleção ""Deu Match"
#love
#deumatch
#crush


Esse azul metálico maravilhindo que foi relançado para a copa de 2018, o "corre pro abraço" da Colorama


Esmaltes Bella Brazil da Linha Liquid Sand
nude
light pink
blue gray


E por último o #50tonsparte2 da Studio 35


 Dá uma olhada na Perfumaria Inova quem sabe o produto que você procura está lá?!






A outra caixinha que chegou foi da Esmalte Bonito, lá completei algumas cores da Bella Brazil da linha Liqued Sand, o preço lá é um pouco mais salgado mas tem alguns outros esmaltes que queria então foi a minha escolha pra ocasião.
Da Bella Brazil vieram: Light red, pink, scarlet violet, bronze


Também vieram esmaltes da Hits da coleção da Giovana Antoneli, são eles: arrepiada, arrojada e abusada.
Não sei qual a dos nomes mas...



Já deu pra perceber que amo azul neh?
esses são da Hits também,  são: o viver sem culpa, contar estrelas e rir de tudo.


E pra fechar com chave de ouro tem esses artesanais maravilhosos da Penélope Luz


 Fantasia, bateria nota 10 e carro alegórico da coleção Joga Purpurina

Recentemente a Penélope Luz lançou também uma coleção de esmaltes mais acessíveis, a coleção  Magic Touch são todos top coats e de todos eu gostei desses aqui...
Pra quem quiser ver as outras cores da coleção clica aqui.


Stardust, Fairytale e BLow Angel



E da coleção top na balada Reinvention, também Penélope Luz, eu comprei esse lindo aqui, o Luna D'amore.


Essa foi a minha comprinha na loja Esmalte bonito, segue o link pra quem quiser visitar a loja.



O que acharam das novidades pra minha coleção?
qual vocÊ quer ver primeiro?

Espero que tenham gostado, e me acompanhem também em minhas redes sociais

Instagram: @aqueladasunhas
Facebook: Aquela das Unhas


Beijinhos
Mandy's


Nenhum comentário:

Postar um comentário