sexta-feira, 1 de julho de 2016

DICA RÁPIDA PARA NÃO ESTRAGAR ESMALTAÇÃO

Oie!
Bom dia, lindezas, como estão?
Passando pra dar uma super dica pra quem assim como eu é desastrada e sempre acaba estragando a esmaltação assim que termina de fazer as unhas. 

Quem nunca, depois de ter feito aquela esmaltação perfeita de primeira, não esbarrou a mão e estragou toda a unha?
Eu sempre faço isso, não só na minha unha mas na da minha mãe também - não sou manicure mas sou eu quem faço as unhas dela - ,aquela encostada de mão que carimba todas as linhas da sua mão na unha, e isso se não tirar o esmalte.
Pensando nessa dificuldade de não conseguir fazer uma esmaltação sem estragar as unhas que foram acabadas de pintar darei a dica de um "ritual" que é tiro e queda.

1º. Faça as unhas em uma superfície plana, de preferência uma mesa.
2º. Separe tudo que vai precisar para a esmaltação e deixe por perto (lixa, esmalte, alicate)
3º. Faça a esmaltação sempre do mindinho para o dedão
4º. Limpe com calma e atenção usando o palito e acetona
5º. Vá ao banheiro antes de esmaltar. (não sei o que acontece que é só acabar de esmaltar que dá uma vontade de ir ao banheiro)

Se você deixar tudo organizado e tiver um lugar organizado você consegue fazer aquela esmaltação top sem problemas.
Uma dica também é fazer com calma, toda vez que for fizer com pressa algo vai dar errado, então programe-se para fazer com calma para tudo dar certo.

Faça e comprove, essas dicas vão salvar a sua esmaltação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário