segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

UNHAS PARA O CARNAVAL #4

Bom dia gente linda!!!
Hoje venho mostrar e ensinar a minha decoração de carnaval!!!


Não é uma decoração muito carnavalesca mas é bem colorida e neon. Essa decoração é muito fácil e fica bem legal, dá pra misturar outras cores, mas como já usei esmaltes neon preferi usar o fundo branco

Pra fazer essa decoração você vai precisar de:

  • .Esmaltes neon, estou usando os da Boca Rosa em parceria com a Studio35;
  • Esponjinha para fazer o degradê;
  • Esmalte branco, usei o pétala branca da Colorama;
  • Pincel fino ou palitinho;
  • Tinta preta.
São três passos fáceis e tranquilos de fazer!


  1. Passe a base e faça a esmaltação com o esmalte branco, e limpe as laterais
  2. Com a esponjinha faça um degradê nas pontas das unhas usando o esmalte neon, é  importante mesclar o branco e o esmalte neon na esponjinha para que o efeito fique mais bonito.
  3. Para finalizar faça a estampa de oncinha nas unhas, para fazer a estampa de onça é muito fácil  é só  ir fazendo semi círculos e alguns pontinhos aleatórios. Você pode usar o pincel ou o palitinho para fazer o desenho.
Para finalizar espere que a tinta seque bem - coisa que eu não fiz- antes de passar o top coat, para não manchar o desenho.

O resultado é esse:



Como eu disse não esperei a tinta estar bem seca, e na hora de fazer o acabamento a tinta manchou, então espere uns 5 minutinhos antes de passar a cobertura.



Essa decoração é bem legal e não é só para o carnaval, da para mudar as cores e fazer efeitos incríveis, eu preferi fazer uma coisa mais colorida do que máscaras e tal.




Espero que tenham gostado e se fizerem essa decoração me marquem la no Instagram @aqueladasunhas para ver a decoração de carnaval de vocês.
Muitos beijos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário