domingo, 14 de fevereiro de 2016

CHIC PELE - COLORAMA + PELÍCULA ATACADO ADESIVOS

Oie, como vão vocês?
Eu estou ótima, já sentindo a falta das férias, como não sentir?
Mas já que não tem outra forma, bora pintar as unhas pro dia ficar mais alegra :)



Ao som de Luan Santana -o vizinho está achando que queremos ouvir as mesmas músicas que ele, nada contra Luan mas queria estar dormindo nessa tarde de domingo-, pintei as unhas com esse nude que é vida, sim ele é vida.

Não sabe o que usar, use nude, quer um nude que é vida, é o Chic Pele da Colorama. Sim é dum dos nudes que eu mais amo, não vou dizer que é o preferido porque eu amo todos iguais.

E pra dar aquele toque diferente usei as películas de rendas brancas da Atacado Adesivos que é uma das parcerias do blog. O coraçãozinho era transparente mas resolvi colorír de vermelho pra ficar mais fofo, e ficou. 


As películas Atacado Adesivos são de ótima qualidade e duram muito nas unhas, e a aplicação é mais fácil ainda, vou fazer um post de como coloro as películas que têm transparência.


Usei duas camadas de Chic Pele, para colorir a película usei tinta vermelha, e para dar acabamento o Nail experts da Avon, que é uma cobertura brilhante para esmaltes.

Para adquirir as películas da Atacado Adesivos acesse a fan page clicando aqui, ou entre em contato com a representante da marca pelo WhatsApp (011) 9 9501-2432 (Tamires).

Amei essa combinação...
Espero que vocês também!

Beijos *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário