quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

GLASS NAILS SEM PAPEL CELOFANE

Oiê, tudo joia aí?
Hoje vou ensinar vocês a fazerem glass nails, mas não é uma simples glass nails, é uma sem papel celofane.


A decoração glass nails é inspirada em vidros quebrados, e pra fazer essa mani é preciso usar papel celofane furta cor. Assista o vídeo e veja como fazer com papel celofane.



O efeito fica lindo


Unhas da minha amiga Betty Onório do ig - @meus_vidrinhos

Mas eu não achei papel celofane furta cor e precisei arrumar outro jeito para fazer minhas glass nails...

E o que fazer agora?
Me lembrei de um vídeo da Sveta Sanders, que vi no insta, e resolvi fazer o mesmo que ela, usar esmalte flocado para ter meu efeito de vidro quebrado.

É bem simples fazer, você só precisa de um pedaço de caixa de leite, esmalte flocado. 
Depois é só fazer quadrados com o esmalte flocado sobre a caixa de leite (na parte prateada), passe duas camadas de esmalte.
Depois de seco retire com cuidado os quadradinhos de esmalte e corte em triângulos.
Pronto agora é só ir colocando na unha ainda com o esmalte de baixo úmido, e assim você terá uma unha que vai dar a impressão de vidro quebrado.

Eu usei de base o esmalte "Preto Sépia" da Risqué e o esmalte flocado "Poderosa" da coleção da Marina Ruy Barbosa 2016 em parceria com a Hits.

E este é o resultado






Ficou meio grosso porque exagerei nas camadas, usei três, mas aí que ficou com aspecto de "vidro" mesmo rsrsrs.
Espero que tenham gostado.

Amanda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário