sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Camila Coelho by Y|N|C

Oiê, tudo bem com vocês?
A uns dois meses consegui finalmente comprar a coleção da Amila Coelho com a  Y|N|C.




Eu tava louca nessa coleção, mas na hora de comprar sempre aparecia outro esmalte que eu estava mais louca rsrsrs, acho que as esmaltólatras aí vão me entender...

Finalmente comprei a minha e mesmo sendo uma coleção mais antiguinha vou contar o que achei dela pra vocês.


Ela tem apenas quatro cores, e duas delas se encaixam nas cores do ano de 2016.
Forever Pink : Rosa bem aberto e aceso;
Purple Dream : Roxo escuro puxado para o rosa
Tropical Salmon : Coral
Blue Jade :  Azul puxado pro turquesa.


Forever Pink

Rosa bem aberto, quase neon, cobriu em duas camadas perfeitamente, secou em tempo normal, fácil de limpar e não mancha.








Purple Dream

Cobriu em uma camada, secou em tempo normal, fácil de limpar e não mancha.








Tropical Salmon

Tom de coral pastel, mais puxado para o amarelo, cobriu em três camadas, meio chatinho de esmaltar, secou em tempo normal, fácil de limpar.








Blue Jade

O esmalte é perolado, cobriu em duas camadas perfeitamente, secou em tempo normal, fácil de limpar e não mancha.







Eu gostei das cores e da qualidade dos esmaltes, tive um probleminha com o Tropical Salmon, mas acho que o  erro foi meu - me diz aí se você tem ele e se foi chatinho de esmaltar -. O meu preferido foi o Blue Jade e o seu?

Amanda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário