sexta-feira, 19 de junho de 2015

Beijo Roubado - Colorama / Unha decorada

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje é dia de unha decorada aqui no Aquela das unhas!





Pra hoje eu resolvi fazer uma filha única decorada. Já tem um tempinho que tenho este esmalte "Beijo Roubado" da Colorama, e sempre usava ele sozinho ou com glitter. Mas desta vez resolvi mudar um pouco a cara dele e fazer com uma filha única.



Fiz o desenho da florzinha também usando o "Beijo Roubado", mas como não sou dotada de um dom extraordinário para o desenho, principalmente nas unhas, fiz um adesivo de unha, daqueles que se faz na caixa de leite e ficou assim.



Não ficou perfeito, mas deu pra quebrar o galho. Eu achei o máximo esse desenho mas só tinha azul e eu queria da cor do "Beijo Roubado" então improvisei.






E minha unha decorada ficou assim. 
E aí, gostaram?

Grande beijo, até a próxima!
Att.

Amanda Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário