terça-feira, 12 de outubro de 2021

MAGNETIC TOP COAT DA WHATCHA INDIE

Para esse feriado uma esmaltação super especial!

Hoje de manhã fiz o que tinha de ser feito em casa e já foi fazer as unhas.

Escolhi o esmalte Bom Bom da Sinful Colors que mostro ele sozinho em outro post, e para deixar bem bacana, apliquei o top coat Magnetic da Whatcha.

Ele é um top coat,  que reage ao imã de neodímio, formando o desenho que o imã tem, fácil e simples de usar.

É só esperar o esmalte secar, aplicar o top coat, e já vir com o imã, o meu faz um risco, então para deixar bem diferente eu coloquei na diagonal. É importante deixar alguns segundos o imã próximo da unha para que o top coat seque com o formato desejado, se tirar muito rápido e com o esmalte ainda bem molhado, o pigmento vai se espalhando perdendo um pouco da delimitação que foi dada pelo imã.





 O legal desse top coat com efeito magnético é que ele é de uma cor só, sendo versátil em qualquer tipo de combinação. Ele dá um efeito de rastro de estrelas, minha amiga Paholla ate me sugeriu usar em uma mani de galáxia... 

Com ele você também consegue usar vários tipos de imãs, para dar formas e efeitos diferenciados como o de joia, que ensino em outro post para vocês.

Ele é um top coat, então tem uma secagem muito rápida, não precisa de duas camadas pois com 1 camada já conseguimos o efeito desejado. Uma observação importantíssima!! Ele não possui chumbo, ok?! 

O que faz esse efeito é um pigmento que reage ao imã (que tem de ser de neodímio, pois com outros imãs esse efeito não é possível).

E vamos ao que interessa! Onde você consegue garantir o seu?

No site da Whatcha www.lojawhatcha.com.br

E para quem for minha seguidora, tem 10%de desconto em qualquer compra, usando o meu cupom de desconto, AMANDA, é só aplicar o cupom ao final de sua compra!

Qualquer dúvida vocês podem estar comentando neste post ou me chamando lá o Instagram, vou deixar meu perfil aqui embaixo.

Me acompanhem também em minhas redes sociais

Instagram: @aqueladasunhas
Facebook: Aquela das Unhas


Beijinhos
Mandy's

Nenhum comentário:

Postar um comentário