segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Swatche Novo Toque parte 2 - Coleção Revele-se



Oi meu povo!!
Olha eu aqui com a segunda parte dessa coleção maravilhosa da Novo Toque!
Eu já mostrei a primeira parte AQUI, vai lá ver quem ainda não viu!

E vamos aos esmaltes!

Destemida

Esse é o Destemida, um tom de caramelo que eu amo, ele tem micro brilhinhos dourados que o deixa ainda mais lindo. Ele cobre em duas camadas, é de fácil aplicação e seca rápido.




Notável

Esse é o Notável, um tom de chocolate ao leite rsrsrs (só vai ter comparação de comida nesse post), ele é cremoso, cobre em duas camadas, e seca bem rápido.




Sonhadora

Esse é o Sonhadora, cor de Algodão Doce (parei), um azul clarinho bem delicado, e super pigmentado, ele cobre em -pasmem- 2 camadas e seca super rápido.




Meiga

Outro nome não poderia definir esse lindo. Ele é o Meiga, um rosinha com um fundo coral, bem delicado que cobre em 3 camadas, ele é de fácil aplicação e seca bem rápido.




Romântica

Esse é o Romântica, um rosinha bem delicado, que cobre em duas camadas, é de fácil aplicação e de secagem rápida.




Todas as minhas fotos foram tiradas em luz natural e eu não utilizei extra brilho, então esse brilho lindo e espelhado que vocês estão vendo é consequência da qualidade da Novo Toque.

Espero que tenham gostado e dessa coleção maravilhosa!!



Novo Toque


Me acompanhem também em minhas redes sociais

Instagram: @aqueladasunhas
Facebook: Aquela das Unhas


Beijinhos
Mandy's

Nenhum comentário:

Postar um comentário