terça-feira, 24 de julho de 2018

Unhas de poás


Oi lindonas, tudo bem?
hoje eu trago uma mani super fácil para inspirar vocês!

Essa mani é bem fácil e qualquer uma pode fazer, basta só um pouquinho de paciência e da tudo certo.

Pra fazer essa nail art eu usei no dedão, dedo médio e anelar o esmalte, "salto alto" da Impala.
Já no dedo indicador eu usei o "pétala branca" da Colorama.
No mindinho eu usei "black" da Colorama.

Pra fazer as bolinhas é bem simples, usei apenas o palito de dente, fiz primeiro a fileira do meio e a partir dela fiz as fileiras laterais, fazendo mini poás no intervalo de bolinha da fileira ao lado.
Usei esmalte mesmo para fazer as bolinhas, e o resultado ficou muito legal.
Pra finalizar eu apliquei uma camada de "Mega Brilho" da Novo Toque.




Eu amei o resultado, com palitinho e três cores de esmalte dá pra fazer muita coisa legal.
Vocês podem trocar as cores também, o resultado fica lindo.

Gostaram da mani decorada? Me contem ai nos comentários...

Me acompanhem também em minhas redes sociais

Instagram: @aqueladasunhas
Facebook: Aquela das Unhas
YouTube: Aquela das Unhas


Beijinhos
By Mandy's

Nenhum comentário:

Postar um comentário