segunda-feira, 2 de julho de 2018

Flores para o seu jardim...






Oi, oi gente linda!

Como vão?
a mani de hoje é pra você que gosta de unhas decoradas mas Deus não te abençoou com o dom do desenho srrsrs, porque eu to nesse time, uma negação no desenho.

A dica é use bolinhas, podem ser feitas com qualquer extremidade...
Caneta, palito, lápis, boleador, etc., eu usei o boleador, e fui desenhando na unha mesmo, usei o esmalte melancia da colorama pra isso, e o Sussa também da Colorama de base.





E o resultado fio este, com o boleador mesmo eu fiz as folhinhas, só dei uma puxadinha pro lado.
eu amei muito essa decoração, é bem fácil de fazer, e mesmo se nao ficarem perfeitas as florzinhas, a decoração fica linda.

E ai o que acharam da decoração? Fariam?
 me contem ai nos comentários...

Me acompanhem também em minhas redes sociais

Instagram: @aqueladasunhas
Facebook: Aquela das Unhas


Beijinhos
Mandy's

Nenhum comentário:

Postar um comentário