quinta-feira, 28 de junho de 2018

Verde + Vai Brasil - Esmalte Mohda




Bom dia minhas lindas!

Olha eu aqui com mais uma inspiração pra vocês pra copa do mundo...
Se ainda não decidiu o que usar na segunda, confere esse post AQUI, e veja que com dois esmaltes você já pode estar na torcida do Brasil!

Hoje eu trouxe uma mani menos colorida mas ainda dentro da temática.
um degradê de glitter (Vai Brasil da esmalte Mohda), sobre um verdinho lindo (Verde da esmalte Mohda).

Essa combinação é bem simples e dá pra usar com outras cores também....
Como esse tem um tamanho maior, eu apliquei um a um, mas pode ser aplicado com esponjado, o que facilita ainda mais a aplicação.


Esse glitter combina com tudo, mas fica ainda mais lindo com as cores da nossa bandeira.



Esses dois esmaltes pertencem a Coleção Copa na Mohda. O Kit da copa está disponível no link abaixo!

Mohda



E ai o que acharam dessa inspiração super fácil nhe?!
_
Me acompanhem também em minhas redes sociais

Instagram: @aqueladasunhas
Facebook: Aquela das Unhas


Beijinhos
Mandy's

Nenhum comentário:

Postar um comentário