segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Resenha: Carimbo de Coelho - Born Pretty


Oi oi minhas lindonas, tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe a resenha do carimbo mais fofinho do mundo, o carimbo da Born Pretty de coelhinho!

Ele é todo de plástico e suas dimensões por fora são:
Altura: 5,5cm
Largura: 3,7cm


A sua borracha é de silicone branco, bem macio e tem:
Altura: 1cm
Largura: 3,5cm

Seu interior é oco.
e ele vem com uma tampinha para proteger a borracha. 
Amo isso nos carimbos da Born pois a sua maioria vem com essa tampinha, assim diminui as chances de estragar a borracha, evita que pelinhos e outras sujeirinhas vão grudando nele, e também é uma proteção para que a borracha não resseque. 


Apesar de seu formato, um tanto quanto diferente dos carimbos convencionais, a carimbada com ele é fácil, pois ele é bem gordinho o que facilita na hora de segurar.


Eu testei ele em plaquinhas da Born e também em placas de outras marcas.

Na primeira imagem, a placa é da Born Pretty é a BP-73, que já até apareceu aqui no blog nest post aqui. Usei o esmalte preto pra carimbo da La Femme e ele pegou bem direitinho  imagem das rosas.

Na segunda imagem eu usei uma placa da Enjoyurs, e o mesmo esmalte para carimbo, o preto da La Femme, e ele tmbém pegou perfeitamente a imagem da placa.






Além dessa carinha super fofa rosinha a Born tem mais dois modelinhos de carinhas para o coelhinho e que tem as mesmas características da borracha e da embalagem do coelhinho rosa.


O carimbo está super aprovado, além de lindo, é super útil, e fácil de usar, a qualidade da borracha é alta e o melhor o seu custo benefício é maravilhoso. A média de preço desse carimbo é de USD 2,39 no Site da Born Pretty Store, que quando convertido para nossa moeda representa o valor de R$ 7,54, valor super em conta comparado aos carimbos brasileiros.

Temos também a opção de comprar na loja da Born Pretty no AliExpress, que sempre têm promoções incríveis, lá no Ali esse mesmo carimbo sai por US 1,69 que convertido para o real custa aproximadamente  R$ 5,52, é ou não é um super preço, além da facilidade de no Ali poder comprar também através de boleto e transferência bancária.

O tempo de enrega desses produtos varia de 30 a 60 dias, pois eles veem da China, mas pelo preço vale a pena esperar!

O código desse produto é #38187, com ele você pode encontrar mais facilmente no site da Born Pretty, e eu tenho um cupom de desconto no site da Born Pretty ( só é válido para o site da Born Pretty Store), que é  AASNW10.

Vou deixar o link direto dos produtos no site da Born e também na loja da Born Pretty no AliExpress, além das redes sociais da marca para quem quiser conferir as novidades em primeira mão.


Born Pretty 

Eu espero que tenham gostado do post. Me acompanhem também em minhas redes sociais, e se inscrevam no meu canal do YouTube.

Instagram: @aqueladasunhas
Facebook: Aquela das Unhas

Beijinhos
Mandy's

Nenhum comentário:

Postar um comentário