terça-feira, 22 de agosto de 2017

Do lixo ao LUXO - como eu faço as minhas unhas em casa

Olá lindonas, tudo bem?
Por aqui tudo certo...
No post de hoje vou mostrar como eu faço as unhas em casa.

Depois de uma faxina foi esse o resultado, duas unhas quebradas e as cutículas pedindo SOCORRO!!!!!!!

Na foto eu já tinha acertado as coitadas, pois não aguentava mais vê-las  parecendo uma montanha russa.



Bem judiadas, coitadinhas...
Vou deixar meu passo a passo para vocês e também um vídeozinho mostrando como faço as unhas...

1. Primeiro passo é cortar as unhas. Eu gosto de usar um cortador de unha que diminui as chances de que eu corte demais, além do fato de ser muito mais fácil de usar. Gosto de cortar um pouco maior e acertar o tamanho na lixa.

2. Logo o segundo passo é lixar as unhas. Dica importante, o lado amarelo é sempre para diminuir no cumprimento das unhas, e o lado mais claro é para dar acabamento.

3. Agora é a vez do removedor de cutículas. Meu preferido é o da Blant, vou fazer resenha dele para vocês em breve. Em seu modo de uso o tempo para ação é de 3 minutos. Eu aplico o produto e quando está mais ou menos no meio de tempo de ação eu uso a espátula para dar uma empurradinha de leve nas cutículas, e com a própria espátula coloco novamente o produto sobre as cutículas. Depois com o lado do "raspador" da espátula eu retiro o produto, e com o auxilio de um pano, limpo todo o excesso.

4. Uso o alicate para aparar todas as peles que insistem em ficar para cima, mas ele é apenas um coadjuvantemente nessa história,  porque o lema é HIDRATAR PARA NÃO CUTILAR (ai que tudo esse lema kkkkkk)

5. Finalizo com a Base Fortalecedora. É o último passo, utilizar aquela base fortalecedora para que as unhas fiquem protegidas, eu usei a minha base "bomba" que já ensinei vocês a fazerem nesse post aqui.

Prontinho, unhas novas e bonitas!


E aí, como vocês fazem as unhas em casa? Conta pra mim...



Espero que tenham gostado do post!

Me acompanhem também em minhas redes sociais, e se inscrevam no meu canal do YouTube.

Instagram: @aqueladasunhas
Facebook: Aquela das Unhas

Beijinhos
Mandy's

Nenhum comentário:

Postar um comentário