segunda-feira, 31 de julho de 2017

Fulgor - Novo Toque


Olá lindonas, tudo bem?
Por aqui tudo ótimo, e vamos começar essa semana com esse lindo, porque eu amo azul!


Esse lindo aí é o "Fulgor" da Novo Toque, ele é um azul bem vivo, quase neon.

Ele tem acabamento cremoso, e é bem pigmentado. Esse meu vidrinho ainda tem o pincel comum, mas os novos esmaltes da Novo Toque tem o pincel Flat.

Ele é de fácil esmaltação, e cobre perfeitamente em duas camadas. Alguns azuis tem o problema de manchar as unhas na remoção, esse daí não ancha as unhas. Ele tem o cheiro característico de esmalte, que some após a secagem.

Os esmaltes da Novo Toque têm 8ml, e ainda não são free (livre das substâncias que causam alergias). Ele tem a secagem bem rápida, e não é grosso, o que ajuda na não formação de bolinhas nas unhas.





O custo desse esmalte é bem em conta, na minha cidade ele está na média de R$ 2,50, preço super bacana pela qualidade do esmalte.

Infelizmente as alérgicas não vão poder usar, mas quem não possuir alergia esse é um esmalte que não pode deixar de fazer parte de sua coleção.

E aí, o que acharam desse lindo?

Me sigam também em minhas redes sociais, e se inscrevam no meu canal do YouTube.

Instagram: @aqueladasunhas
Facebook: Aquela das Unhas

Beijinhos
Mandy's


Nenhum comentário:

Postar um comentário