segunda-feira, 24 de julho de 2017

211 Charming - Revlon

To Ryca, to linda, to de gringo!


Oi lindonas!
Hoje eu tô que tô, com esse esse lindão aí.


Esse e mais 13 vidrinhos vieram de longe para mim, vieram de João Pessoa, enviados pela Angélica, do @instaadaangel.

Uma lojinha na cidade dela estava fazendo um "queimão" de Revlons, pois estavam próximos de vencer. Daí ela estava ajudando a divulgar para a loja esse bota fora, cada um estava saindo pela bagatela de R$ 1,50. Como eu não ligo se o esmalte está vencido, já falei sobre isso neste post aqui, entrei em contato com ela pelo direct e perguntei se ela poderia intermediar a compra de alguns Revlons, e tal. 

Resumindo a Angélica foi uma fofa, e além de intermediar a compra me mandou dois lindos de presente, que depois mostro para vocês.

E esse é o primeiro deles que eu estou usando.
Ele é o Charming,e é um lilás clarinho super lindo, ele cobre em duas camadas e seca bem rápido.


A minha primeira experiência com gringos, não faz muito tempo, mas foi  a melhor possível, e também foi com um Revlon, olha que coincidência!



Os gringos ganharam meu coração, e sempre que possível adquirir um vou fazê-lo, são esmaltes com uma ótima qualidade.

Tem muitas outras cores para mostrar para vocês, espero que gostem.
Deixem aí nos comentários se já conhecem a marca, ou outro gringo, sou nova nos importados e adoraria saber opinião de outras pessoas sobre eles.

Beijinhos

Mandy's

Nenhum comentário:

Postar um comentário