segunda-feira, 1 de maio de 2017

Swatches da coleção Mulher Maravilha - Risqué

Oi oi gente, como vão?
Hoje vou apresentar à vocês o swatche da coleção da Mulher Maravilha


Mas pra quem ainda não me conhece eu sou a Betty, colaboradora aqui do blog, me sigam no Instagram que todo dia posto unhas novas por lá, @meus_vidrinhos.

A coleção Mulher Maravilha foi lançada recentemente pela Risqué, não vou entrar em detalhes pois no post " Novidades do Mundo esmaltístico" tem tudo explicadinho sobre a coleção, se você não viu é só clicar aqui.

Vamos logo as fotos que é o que interessa!

AMAZONA PODEROZA



NUDE IMORTAL


AZUL ESTRELADO



VERMELHO MARAVILHA


BRACELETE INDESTRUTIVEL


DOURADO DA VERDADE


Em todas as cores foram utilizadas duas camadas e eles estão sem extra brilho.

A coleção também tem uma bolsinha super fofa.


Todos os esmaltes tem uma embalagem diferenciada das outras coleções, além da tampa colorida. E são hipoalergênicos,  que os torna mais lindos ainda.

Espero que tenham gostado das cores, me digam ai qual cor é a sua preferida.

Betty

Nenhum comentário:

Postar um comentário