sexta-feira, 1 de abril de 2016

#MAKEUP - STUDIO35 COM BOCA ROSA / PELÍCULAS DA PRECIOSA PELÍCULA

Oie, boa tarde!
Hoje vamos de nude, porque nude é o novo preto.



Sim nude é o novo preto. Desde 2014 o nude vem tomando espaço no mundo da moda, e não seria diferente com os esmaltes neh? Ele combina com tudo, com qualquer pessoa e estilo, e tem 50 tons de nude - se não for mais-, o nude é o novo coringa da moda, está em dúvida vá de nude ;)

Sendo ele o nosso novo queridinho, nas unhas eu escolhi o "#makeup" da Studio35 em parceria com a blogueira Boca Rosa. ele faz parte da primeira coleção da blogueira com a marca e ve aompanhado de outras 4 cores lindas - depois mostro para vocês-.



Seu tom é bem bonito, é um tom mais frio, o vidrinho é um charme e tem 14 ml. Lindo esse lacinho mas me faz raiva as vezes, isso quando não arrebenta.

O esmalte é cremoso e bem fácil de esmaltar, tem uma cobertura perfeita com duas camadas.




Mas eu não consigo ficar com a unha sem decoração e resolvi usar mais uma película da minha parceria com a Preciosa Película, e escolhi esses corações lindinhos.





A qualidade das películas são ótimas, essa é uma "renda preta" que dá para usar com qualquer esmalte colorido por baixo - essas películas são minhas preferidas-  o que as tornam coringas também.



Não posso deixar de falar desse pincel incrível, um dos melhores flats que já usei, é gordinho o que facilita demais a esmaltação. Os esmaltes da Studio35 são free, o que faz a alegria das alérgicas, e não são testados em animais o/, o que é melhor ainda.

Eu amei esse esmalte e a qualidade dele, para adquirir as películas acesse os links abaixo:



Espero que tenham gostado, mil beijos da Mandy's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário