quinta-feira, 28 de abril de 2016

GRÃO DE ARROZ + ADESIVO ARTESANAL LORENA FELIS

Olá, tudo bem com vocês?
Hoje temos uma combinação super linda e delicada, composta por uma novidade da Risqué e um adesivo artesanal.

O Nude já vem fazendo a nossa cabeça há algum tempo, curinga nos pés, nas roupas e principalmente nas unhas. Com essa tendência que veio pra ficar as marcas fazem de tudo para nos deixar ainda mais loucas com as várias opções, e realmente são 50 tons de nude - se não for mais.

Recentemente a Risqué lançou 5 esmaltes nude para sua linha regular, e eles estão simplesmente demais, agradam a todos os gostos.

Tem do mais acinzentado ao mais puxado pro marrom. São eles: "Doce Pérola", "Lágrimas de Vênus", "Gota dos Anjos", "Grão de arroz" e "Joia das Águas".


Imagem do blog Bolsa Com Batom

Fiquei louca e já tenho todos, custaram em média 3 reais. E já trouxe essa combinação super linda para vocês, esse é o "Grão de arroz" combinado  com esse adesivo artesanal que recebi da minha parceira Lorena Felis. 

Os adesivos artesanais são delicados e combinam perfeitamente com os novos nudes da Risqué.








A Lorena tem um talento incrível, consegue fazer cada coisa com detalhes e perfeição. Para adquirir os adesivos artesanais dela é só você entrar em contato via Instagram, ou pelo Facebook.

Eu estou apaixonada, e espero que tenham gostado dessa combinação porque eu amei!
Muitos beijos e até a próxima.
Mandy's

Nenhum comentário:

Postar um comentário