sexta-feira, 22 de abril de 2016

DIÁRIO DE CRESCIMENTO DAS UNHAS #01

Bom dia lindas do meu coração!!!
Como vão vocês?

Hoje eu trouxe uma novidade, um diário de crescimento das unhas usando a base com cravo e alho.

Muita gente me pergunta o que eu uso nas unhas, e quando eu respondo o que é ficam surpresas, algumas acham estranho mas está valendo. Eu uso sim base com cravo e alho, e já ensinei a fazer neste link aqui.

Existem aqueles que falam que não funciona e tal, mas pelo sim e pelo não eu uso e dá super certo para mim.

Como eu estava muito ansiosa esses dias para trás, acabei não tomando muito cuidado com as unhas, daí quebraram todas, fui obrigada a cortar.

Eu gosto delas bem grandes como vocês já puderam perceber, mas estou curtindo elas curtas, ainda não sei se gosto ou se desgosto, quem sabe elas curtas façam mais sucesso!?

Pois bem, já que cortei tudo, porque não fazer um diário de crescimento as unhas usando a minha base fortalecedora, e assim acompanhamos os reais resultados que ela proporciona.

Cortei as unhas ontem a noite 21/04/2016.


Vou colocar o tamanho de cada unha para que possamos acompanhar certinho o crescimento delas. Eu costumo conseguir que elas fiquem do mesmo tamanho nas duas mãos, e eu vou colocar a medida do dedo que servirá para as duas mãos.A medida que estou colocando é da cutícula a ponta da unha.

Dedão: 1,5 cm
Indicador: 1,1 cm
Dedo médio: 1,1 cm
Anelar: 1,2 cm
Dedo mindinho: 1 cm


A base que esta neste vidrinho de esmalte, é a mesma que eu fiz, é que  com o tempo ela fica amarelada e pode até amarelar a unha, vamos acompanhar e ver quanto tempo isso vai demorar para acontecer.

Vou estar dando um feed back para vocês toda a semana, e vou usar essa mesma base antes de qualquer esmaltação para que o resultado seja verídico, e caso ocorra algum incidente irei deixar tudo fotografado e documentado no post para que possam acompanhar.

Espero que vocês gostem dessa novidade, e acompanhem para ver se a base que promete fortalecer, e fazer com que a unha cresça mais rápido funciona mesmo.
Um grande beijo e até o próximo post.

Mandy's


Nenhum comentário:

Postar um comentário