sábado, 27 de fevereiro de 2016

CUTTING STICKER + PELÍCULA ATACADO ADESIVOS

Oie, tudo bem com vocês?
Essa semana minha amiga Betty me ensinou uma tecnica que acho que não vou parar de usar nunca mais, é a  Cutting Sticker Manicure.

Essa técnica não tem segredo e é muito fácil de fazer. Ela consiste em você cortar a película e usá-la separadamente.

Achei o máximo, dá pra fazer muita coisa linda com essa técnica.
Eu escolhi essa película que já apareceu por aqui, ela tem uns desenhos simétricos que achei super chic.

Cortei em formato de bandeirinha de festa junina e fui logo aplicando, passei apenas um renda por baixo para não evidenciar demais minhas unhas amarelas rsrsrs, e completei os espaços que sobraram com esmalte branco, usei o Branco da Impala, e esse foi o resultado.






Eu amei essa técnica, e vocês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário