quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

CATAVENTO - IMPALA

Oie, hoje vamos de vermelho!



Já começamos dezembro com uma cor bem vibrante, lindão esse vermelho, eu já disse que não tinha muitos esmaltes da Impala mas de uns tempos pra cá comecei a amar e me joguei, comprei vários, esse daí por exemplo é um das novas aquisições da marca, chegou ontem.


Mas vamos lá, me deu a louca e estou participando de vários desafios no insta ~se não me segue, segue lá @aqueladasunhas~, e falei: "vou usar esse aqui."

Vermelho escolhido #partiudesafio, escolhi o Catavento da Impala. Passei a primeira camada não gostei achei muito ralo, daí passei mais uma e o esmalte do nada fechou e ficou assim! Gente apaixonei na hora, olhem que coisa linda.

O esmalte fechou em duas camadas e não precisei nem de extra brilho, e secou nem rápido, to de cara!


Vamos então as fotinhas






Amei esse vermelho, e vocês?

Amanda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário