sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Comprinhas de Outubro

Oie, sei que já estamos no meio de Novembro, mas eu vim mostrar para vocês as minhas comprinhas do mês de Outubro.




Separei por marca para ficar mais fácil.

Essa é a coleção da Camila Coelho com a YNC, ela já tem um tempo mas agora que adquiri os meus. Da esquerda para a direita são eles: "Purple Dream", "Forever Pink", "Tropical Salmon" e "Blue Jade".



Estes são os meus primeiros e até então únicos esmaltinhos da Vult, todos são cremosos, são eles o "Nada Básica", "Urbana", "Antenada" e "Canto da Sereia".


Estes fazem parte da edição especial da Risuqué "Diário de Viagem", já tem swatches deles é só clicar aqui, são eles "Los Encantos da Catalunha", "Experiência Caribenha" e "Agrada a gregos e Troianos".


Esta é a nova coleção de primavera/verão da Risqué "Colecionistas", que tem 6 esmaltes, "Fotos que adoro", "Grandiosas miniaturas", "Meus Souvenirs", "Discos de Vinil", "Livros Inesquecíveis" e "Viagens em postais".


A nova coleção da Beauty Color "Cocktail", ela é composta por cinco esmaltinhos, que tem nomes que nos remetem ao verão e ao que comemos nessa estação, "Frozen", "Doçura de Açaí", " Ice Pick", "Morango em Pedaços" e "Picolé de mamão".


Coleção "Fantasies" da Beauty Color, ela já tem um tempo que foi lançada mas só agora achei para comprar. Do mais claro para o mais escuro, "Dream", "Lace", "Fantasie" e "Velvet".


Não tinha nenhum esmalte holográfico, quis começar minha coleção, e uma amiga me disse que os da Jade são os melhores, fui na dela e comprei esses aí, "Magia", "Energy", "Falling Star", "Extasy", "Déjá Vú" e "Delírio Rosa".


 Uma foto com flash para ver esse brilho holográfico lindo!


Finalmente adquiri os famosos esmaltes degradê da Bruna Marquezine


Cinza Black, Blue Black, Turquesa Black, Verde Black, Cana Black


Açaí Black, Violeta Black, Red Black, Marrom Black e Gold Black.

Eu já tinha alguns esmaltes da Ana Hickmann, das primeiras primeiras coleções, que tinham um vidrinho quadradinho pequeno bem fofo - depois mostro para vocês- aproveitei um preço bacana que achei em uma loja virtual e fiz a festa, comprei mais um monte deles para minha coleção.


Tecno, Black Night, New York, Highway, Crepúsculo, Noites do Sudeste


Sereno, Prais do Nordeste, Íris, Maré, Pop You, Flora do Norte


Tulipa, Pop Shock, Tango, Echarpe, Bromélia, Candy Pop, Lavanda


Cerrado do Centro Oeste, Arrepio, Entardecer, Conchinha


Brisa, Serras do Sul, Pop Star

Da Mundial Impala eu comprei estes três, "Camila" da coleção da Isis Valverde, "pink" e "leme".


Para acabamento comprei estes dois, uma cobertura fosca da DNA ITALY "matt up" e esse top coat da AVON.


De produtos para cuidados com as mãos e unhas eu comprei esse creme para as mãos da NIVEA, um removedor de esmalte e um amolecedor de cutículas ambos da Harina.



Ps.: estava sem removedor e ja estou usando este, vou fazer resenha dele para vocês.

E estas foram as comprinhas que eu fiz no mês de Outubro.
Em breve mostro cada um individualmente para vocês!

Amanda Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário