sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Base fortalecedora - 60ml

Oie, eu já fiz um post falando da base que eu uso para fortalecer a unhas, mas aquela receitinha é apenas para um vidrinho de 8 ml, que já não estava me atendendo mais, então resolvi fazê-la em quantidade maior e vim compartilhar com vocês.


Para quem não viu o post que ensinei a receitinha clique aqui.

Então, eu uso qualquer base na verdade para colocar os ingredientes, não é só essa, mas comprei essa dai desta vez levando em conta o custo benefício, e claro por que ela já tem outros componentes.
Para acrescentar ainda mais a potência da minha base eu usei três dentes de alho (era apenas esses que eu tinha em casa, por isso não usei 4), e 20 cravos da índia (aquele de docinho de festa de aniversário).


Primeiro eu piquei bem picadinho cada dente de alho, no menor pedaço possível.


Depois é só colocar tudinho dentro da base.




E agora é só esperar três dias para dar tempo para que o alho e o cravo soltem suas propriedades na base.
Um dos motivos que me levaram a não fazer mais nos vidrinhos normais de 8 ml é que os ingredientes que ficam no fundo do potinho estavam deformando os pincéis por ficarem sobre eles por muito tempo parado, daí na hora de passar os pincéis estavam tortos e acabavam por passar a base de forma desproporcional. Acho que ficou ate melhor deixar no vidrinho maior e ir colocando nos vidros menores conforme eles iam acabando.
Agora é só usar e abusar da base fortalecedora.

Amanda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário