segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Grande Atração - Colorama

Bom diaaa, como vão vocês?
Eu vou muito bem, graças a Deus, esse fsd eu estava arrumando meus bebes e eu achei um que tinha muito tempo que não usava, e bateu aquela vontade de usá-lo novamente, é o "Grande Atração" da Colorama.







Ele é um tom de laranja bem bonito e tranquilo, nada daquilo de laranja berrante, chega a ser discreto. Não sei se ele ainda continua na linha regular da marca, mas se alguém tiver a oportunidade de usá-lo é uma ótima opção. Cobre bem em duas camadas e seca bem rápido. 
Se você gostou da cor e não tem ele, ou não o encontrou para comprar, um tom bem parecido é o "Pé na areia" da Avon Color Trend, ele é um pouco mais aberto mas segue essa linha de laranja que é mais "usável", ele é apenas um pouco mais aberto mas muito lindo, depois mostro para vocês.
Essa foi a minha escolha para essa semana, e ai,gostaram? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário