terça-feira, 21 de julho de 2015

záz - Mundial Impala / #desafiodazamiga

Olá lindonas!
Tudo bem com vocês?
Hoje tem mais uma etapa do desafio das cores!
E a cor é lilás, como não amar lilás? Uma cor linda, bem delicada e que combina com tudo!
Para hoje eu escolhi o záz da Mundial Impala.






 O záz é bem clarinho, ele é cremoso mas é translúcido entao é necessário o uso de mais camadas do que o convencional. Eu usei 4 camadas, mas mesmo assim em alguns pontos dá para perceber a ponta da unha. Embora sejam muitas camadas ele não ficou grosso pois o esmalte é bem ralinho.
Eu gostei muito dele, pela leveza e delicadeza da cor, a qualidade também é muito boa. confesso que eu tinha um pouco de dificuldade para usar os esmaltes da Impala mas agora não tenho tanta resistência. Eu já tinha usado o záz, e ele durou bastante sem dar francesinha e sem descascar.
E aí já usaram o záz? Me conte nos comentários.

Grande beijo!
Amanda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário