terça-feira, 28 de julho de 2015

Noite Africana / #desafiodazamiga

Olá minhas lindas, tudo joinha  com vocês?
Comigo está tudo bem, graças a Deus. Estou meio enrolada com vocês neh?! Pois é, estou trabalhando daí fico meio sem tempo para postar, mas já estou me adaptando e logo, logo tudo volta ao normal.
Mas vamos ao que interessa, já passamos da metade do Desafio das cores, e já estou sentindo falta. 
A cor de hoje é o roxo, eu escolhi mais um esmalte da coleção Africa à Vista da Colorama ( para ver o " Mar sem fim" clique aqui), e desta vez vez o escolhido foi o Noite Africana.






Eu sou super fã de esmaltes roxo, mas esse é especial, ele tem uma cor que fascina, quase que  hipnotiza rsrsrs, não sei se por ele ter um fundo mais azulado do que os outros, ou pode ser só por ele ser lindo mesmo, mas que seja, eu sou super fã dele.
Ele tem uma cobertura muito boa, cobre perfeitamente em duas camadas, e tem aquela secagem rápida que só vi nos esmaltes da Colorama. Para finalizar usei o Ultra Brilho da Risqué, que deu esse super acabamento.
E aí o que acharam da minha escolha para o desafio?

Beijocas!
Amanda Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário