quarta-feira, 8 de julho de 2015

Minions! / Tutorial de unhas decoradas

Olá gente linda!
Tudo bem com vocês? Eu espero que sim, pois eu estou totalmente entusiasmada com o post de hoje e que pelo nome vocês já devem saber porquê!
Gente, me contem, sou só eu ou tem mais pessoas apaixonadas pelos monstrinhos mais fofos, e amarelos desse mundo!?
Sim, eu estou falando dos Minions, aqueles monstrinhos amarelos do filme "Meu malvado favorito". Só não entendo uma coisa, por que, bichinhos tão lindos, pequenos, e que gostam de bananas  são monstros? Me explica por favor!
Essa imagem é de uma reportagem que li no site da Veja SP, que é muito legal que tem o título de " A invasão dos minions: 18 sinais de que os personagens de ‘Meu Malvado Favorito’ dominaram o mundo". 
Sim, eles estão dominando o mundo!






Brincadeiras a parte, os Minions como eu já disse são personagens do filme "Meu malvado favorito", e no dia 25 de Junho estreou um filme contando sobre a trajetória deles, eu ainda não vi, mas parece que é incrível!
Tá, mas ai vocês me perguntam, o que isso tem a ver com unhas decoradas Amanda? Tudo, quem aí gosta de nail art, vai amar.
Várias meninas já fizeram decoração nas unhas com esses personagens lindos e eu vim mostrar tres tutoriais que eu vi e achei muito justo compartilhar com vocês. Que fique claro, não são minhas unhas nem da Dani, mas vou dar os devidos créditos nos vídeos, então vamos lá!

Pra começar esse vídeo é da Jana Taffarel, do blog Sempre Glamour:


Este é da Jéssica do canal Simplesmente Jessica:


E este é do canal iEsmalte:


Gente me falem se não ficaram lindas, eu to louca para fazer, e quando eu fizer vou postar aqui para vocês verem como ficou. Ta certo que não vai ficar tão lindo como as dos vídeos mas vou me esforçar!
E aí vocês vão fazer também? me contem nos comentários, e se fizerem postem com a #aqueladasunhas para eu ver!

Grande beijo!
Amanda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário