domingo, 19 de julho de 2015

Chic - Marina Ruy Barbosa / #desafiodazamiga

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimo, embora eu tenha ficado um pouco sem tempo, e acabei por não poder fazer pastagens, e eu peço mil desculpas, juro que vou recompensar.
E hoje eu vim mostrar mais um esmalte que escolhi para participar do "Desafio das Cores" lá no Instagram.
A cor de sexta foi Champanhe, e eu fiquei meio perdida, pensando "nossa onde eu vou arrumar um esmalte com a cor champanhe?" Aí mexendo e remexendo na minha coleção cheguei a conclusão de que o Chic da coleção de esmaltes da Marina Ruy Barbosa seria a minha cor champanhe.



O esmalte Chic é cremoso e bem pigmentado. Achei que a cor não é exata mas valeu, rsrsrs eu ainda não tinha usado esse esmalte, mas fiquei animada para usar. 
No post anterior eu tinha usado o esmalte Hippie da mesma coleção e fiquei um pouco decepcionada com a durabilidade, e com a textura do esmalte e como tinha um evento ontem (sábado) resolvi colocar glitter na ponta das unhas para ele não dar francesinhas como o que aconteceu com o Hippie, e o glitter que eu escolhi foi o Superstar dos esmaltes da Barbie
O Chic e bem cremoso e sua textura é bem espessa, e por isso estava manchando muito na hora da esmaltação, e para resolver o problema com a textura do esmalte eu coloquei um pouquinho de Óleo de banana para deixá-lo mais liquido, e deu super certo.


O glitter não é prata, mas infelizmente não consegui capturar a cor exata de seus reflexos, ele é uma versão mais fina do Star da Risqué, ele reflete azul, verde, vermelho, rosa e amarelo de uma forma bem delicada.




Para aplicar o glitter eu usei a técnica da esponja, para fazer um degradê e não ficar muito marcado. Eu gostei do resultado final, embora as pontinhas das unhas ficarem bem mais grossas por causa das camadas de glitter.

Pontos positivos do Esmalte Superstar:
As particulas de glitter são fininhas.
Pontos negativos do Esmalte Superstar:
Ele não é muito concentrado, então precisa de várias camadas para um melhor acabamento.

Pontos positivos do Esmalte Chic:
Bem pigmentado.
Pontos negativos do esmalte Chic:
Ele é grosso demais, e mancha.

Então é isso, me falem nos comentários se já usaram o Chic, ou algum esmalte da Barbie, e segue la no Instagram @aqueladasunhas, estou sempre mostrando em primeira mão as novidades lá.
Grande beijo e até a próxima!
Amanda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário