sexta-feira, 31 de julho de 2015

Amarelinha - Avon Color Trend + Tower - Beauty Color + Chuvisco - Beauty Color + Mega blaster brilho - Preta Gil / #desafiodazamiga

Bom dia minhas lindas!
Hoje tem mais #desafiodazamiga, e a cor é amarelo!
Eu escolhi o Amarelinha da Avon Color Trend para mais essa etapa.
Mas ele não está sozinho, usei também o Branco Top (Avon Color Trend), Tower (Beauty Color), Chuvisco (Beauty Color) e o Mega blaster brilho (Preta Gil).
Vem conferir como ficou essa combinação! 

Vamos as fotos:


Eu gostei muito dessa combinação, unir quatro esmaltes em uma mani só, pode ficar bem bonito e harmônico!


O Amarelinha é bem chatinho de passar, precisei de três camadas e achei que mesmo assim manchou perto da cutícula.


O Branco Top é um branco com micro brilhinhos, bem discreto, e que cobre bem com duas camadas, e o melhor ele não é difícil para passar, e mais incrível ainda ele NÃO manchou! (é pra glorificar de pé).


O Tower é o melhor preto que já usei nesse mundo, ele cobriu em uma camada (mas passei duas só para garantir), perfeito e secou em um segundo, como não amar um esmalte assim?


Sim, ele de novo! Sabe quando você usa muitas camadas de um esmalte, e não quer "engrossar" ainda mais com um top coat que tem a mesma consistência do esmalte? Foi o que aconteceu comigo, e eu pensei, pensei, e pensei e lembrei do Mega blaster brilho da Preta Gil que eu já usei aqui, ele não é o melhor, mas um dos melhores top coats que eu já usei.
Ele é bem ralinho, tem uma consistência de óleo secante (sim, óleo secante), mas tem um brilho INCRÍVEL, e seca muito RÁPIDO, e fica perfeito!





O Chuvisco não apareceu nas fotos, e ele é um dos caçulas da minha coleção (ele apareceu nas comprinhas do mês de Junho que para ver clique aqui), mas ele foi o responsável por dar um UP na minha decoração (que fui eu que fiz, e eu estou aprendendo ainda ok),  finalizei a filha única com ele, achei que ela estava muito simplesinha, não é muito mas pessoalmente fez toda a diferença.
E foi essa a minha escolha para o Desafio das cores, o que acharam?

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário