segunda-feira, 1 de junho de 2015

Luv - Beauty Color / Unha da semana

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim trazer para vocês a minha unha da semana. Sabe aquele dia em que você está bem, se sentindo leve e feliz? Hoje é meu dia rsrsrsrs. E para esmaltar eu escolhi um esmalte muito fofo, é um lilás lindo da BeautyColor, da coleção da Sabrina Sato o nome dele é Luv.





 Me apaixonei por ele na hora em que o vi, foi amor a primeira vista. Ele é um esmalte cremoso que tem uma cobertura bem legal, mas que pra ficar perfeita precisa de duas camadas. 




Ele tem um fundo azulado, mas sua cor mesmo é lilás.




Ele pertence a uma coleção de 2013 então eu não sei se ainda tem dele pra vender, amei ele mesmo vou usar outras vezes.

Se você gostou ou tem um Luv, comente aqui embaixo o que você achou.
Quer ver mais fotos de unhas e algumas inspirações? 
Me segue no Instagram @aqueladasunhas lá tem muito mais.

Grande beijo
Att.

Aquela das unhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário