segunda-feira, 11 de outubro de 2021

CARIMBADA COM A PLACA CANDY SKULL S-001

Olá pessoas queridas do meu coração, depois de alguns anos (sim já tem anos que não apareço aqui), eu retorno para compartilhar com vocês novamente minha paixão, que continua sendo o mundo das unhas.

E para essa segunda fria e chuvosa uma carimbada que representa o que eu gostaria de estar fazendo neste exato momento rsrsrs 




Acho que essa plaquinha já deixou claro meu objetivo frustrado deste feriado, então nós deixamos registrado nas unhas neh, porque é o que tem para hoje!


E para quem não conhece lhes apresento a marca de placas da Candy Skull Plates. É uma marca nova do mercado, mas que já vem arrancando vários suspiros por ai.

Usei de base um esmalte holográfico (que perdeu sua holografia por causa da base fosca), e escolhi de fundo a estampa de nuvens que peguei com o esmalte branco para carimbo. Para preencher usei um esmalte branco translúcido, o "samba Juliana" da Colorama para dar mesmo um efeito de fluidez das nuvens, e com o esmalte preto carimbei duas estampas de avião.



Eu gostei demais dessa carimbada, ficou bem parecido com o que eu estava idealizando, a questão da transparência das nuvens, e o avião como se estivesse saindo da unha.

Tenho muita coisa a compartilhar com vocês, então me esforçarei para aparecer sempre por aqui!



Essa placa você encotra na LOJA CANDY SKULL PLATES NA SHOPEE


siga também no Instagram

Candy Skull Plates


Me acompanhem também em minhas redes sociais

Instagram: @aqueladasunhas
Facebook: Aquela das Unhas


Beijinhos
Mandy's

2 comentários: